Chegou o inverno. Para quem gosta, aproveita as baixas temperaturas para fazer suas atividades diárias normalmente. Para os não-fãs é uma dificuldade até para sair da cama, imagina fazer exercícios físicos!

Mas a realidade é a que nova estação está aí e precisamos encará-la de frente. Manter as atividades em dia é bom para a nossa imunidade e evita gripes e resfriados, comuns nesta época do ano. Então, vamos deixar a preguiça de lado:

  • – Alongue-se: o alongamento ajuda a evitar lesões e melhora a performance das atividades.
  • – Pule corda: atividade que fazíamos quando criança, mas esquecemos de praticá-la na vida adulta. Uma série de 15 minutos já basta para aquecer o corpo.
  • – Abdominal: exercícios simples que podem ser feitos em qualquer cantinho da sua casa. Ajuda a manter a musculatura do abdome e uma melhor postura da coluna.

Dica 1 Sandbreak:  coloque sua playlist de músicas favorita e faça a sua série de exercícios, sempre com cuidado para não forçar o corpo.  A orientação de um educador físico é importante!

Dica 2 Sandbreak: um bom exercício para espantar o frio é o Frescobol. Divertido em qualquer estação do ano! Confira o Kit Frescobol Sanbreak R$ 285,00 + frete grátis + três meses de garantia.

Write A Comment