“Imagina o oceano… Agora, imagina poder caminhar sobre ele. Isso é SUP”. Essa é a declaração do videomaker e fotógrafo Guilherme Missumi (IG @guimissumi) para a prática do Stand Up Padle ou SUP para os íntimos.

“Praticar SUP é como uma meditação. A concentração é importante para manter o foco e a respiração ajuda no equilíbrio. E é um excelente exercício para todo o corpo. Sem contar o contato com o meio ambiente, pois já tive o prazer de ver cardumes de peixes, arraias, golfinhos e tartarugas. É uma emoção incrível”. Há alguns anos Guilherme vem praticando esta modalidade e, nesta temporada de verão, pode praticar com a prancha SUP-X da Sandbreak, um modelo inovador desmontável. A primeira produzida no mundo!

Conheça a prancha SUP que cabe em qualquer lugar da casa e não necessita de rack para transportar, podendo ser colocado no banco de trás do carro: https://bit.ly/2Un8Hrz

PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO: desconto de 15% na linha de pranchas  Sandbreak para quem comprar nos sites Americanas e Submarino.

Write A Comment